Image Map

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ano Hana o Filme Online

Oi amores, eu to bastante tempo sem postar mas meu ps ta de palhaçada e ai como que faço a imagem pra post? pois é complicado mas não vou deixar de postar hoje vim postar o filme pra vocês de Ano Hana.
O filme na minha opinião é lindo é tipo o anime mas tudo se passa na visão de Menma e o filme mostra coisas de quando eles eram pequenos e é mais detalhado nessa parte minha nota é 9,5 e abaixo você verá o link do filme.
Clique e assista

Bom por hoje é só e é pequeno porque estou morrendo de dor de cabeça em breve falarei sobre uma história fantastica e animada bjss Nihh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos Loves Animes |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.